Tradutor


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

História dos Valores das Moças

História dos Valores

Os valores foram introduzidos em 1984, junto com a segunda versão do Progresso Pessoal.

FÉ—BRANCO
Representa a pureza. Uma vida imaculada nos conduz à fé constante.

NATUREZA DIVINA—AZUL
Remete às coisas celestiais, de onde nós viemos e para onde queremos ir. Nós temos pais divinos.

VALOR INDIVIDUAL—VERMELHO
Lembra-nos do sangue de Cristo. O Salvador acreditou que não existia preço alto demais para ser pago por nós. Ele nos amou tanto que de boa vontade pagou com Seu sangue e Sua própria vida. Ele sangrou por cada poro por nós. Ele pagou o preço infinito. Nós somos de muito valor para o Senhor e também devemos ser para nós mesmas.

CONHECIMENTO—VERDE
Lembra-nos da primavera e de quando as coisas estão começando a crescer. Esse é o tempo para fazer brotar nosso conhecimento espiritual e intelectual.

ESCOLHAS E RESPONSABILIDADES—LARANJA
A atenção no sinal de alerta. Nós também temos escolhas a fazer e precisamos orar e atentar para fazê-las corretamente.

BOAS OBRAS—AMARELO
Luz do Sol. Quando nós servimos nos sentimos aquecidos assim como o sol nos aquece. Nós somos sempre abençoadas pelo serviço que prestamos.


INTEGRIDADE—PÚRPURA

Cor nobre. A tintura era muito difícil de ser adquirida no passado e também cara para produzir, então só pessoas de nascimento nobre (Reis e Rainhas) tinham condições de vestir roupas nessa cor. Isso representa realeza. Nós temos um nascimento nobre... filhas do Pai Celestial. Algum dia, se vivermos valorosamente, seremos princesas e rainhas. Precisamos ser íntegras para tanto. Se temos integridade, temos também todos os outros valores

Nenhum comentário:

Postar um comentário