Tradutor


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marcador para as Moças

Para entregar as jovens
numa data oportuna...








Uma dica:

Copie a imagem e cole varias no WORD ou no Power-point,
imprima numa folha mais resistente de ofício, recorte,
cole uma fita de cetim nas pontas para paracer um marcador
e pronto.
Creio que as jovens vão gostar.
Bjs


P.s:
Copie a imagem acima, poís abaixo é um modelo de como você fazer
para imprimir, após copiar e colar no WORD ou POWER-POINT,
poís a imagem abaixo não ficará boa para impressão.


8 comentários:

  1. Muito legais os marcadores, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o Wandinho aqui também kkkk . Nossa, sem dúvida esses marcadores são muito fofos e ajudam muito! Parabéns querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os marcadores e já estou passando para as líderes da minha estaca!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh Gente Obrigado Viu???
    Você são meus incentivos de continuar a fazer esses mimos.
    Brigadinho de Coração!!!!!
    Love Youuuuuu
    kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Precisando de uma mensagem de consolo, então acesse o nosso site, e assista nossas mensagens, Sempre Deus tem uma mensagem para você nas horas dificeis, além das radios e musicas solo instrumemtais e muito mais

    http://www.assembleiabelem.br22.com/

    ResponderExcluir
  7. Oláa,gosto muito do seu blog por isso queria te dar um selinho!
    passa lá no blog pra pegar!

    ResponderExcluir
  8. olá que lindo o seu blog.gostaria que fizesse uma visita no meu .beijos obg

    ResponderExcluir