Tradutor


terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos do Novos Inícios

Oiee Meninas esta decoração foi da Ala Pernambués da Estaca Cabula Salvador
Da minha Amiga que é gêmeas Luciane , ela é Presidente e pedi autorização
para compartilhar com as irmãs como ela preparou tudo...Dá pra vê o AMOR & DEDICAÇÃO.


Ela elaborou o Novos Inícios com a Peça ALICE no País das Maravilhas.

O bolo dos Novos Inícios




A decoração









O início da peça: Alice nos mundo das maravilhas



Vara de fitas com as cores dos valores
ao som de Eu ando pela fé









Cada moça explicou o que significa as cores dos valores vestida com o valor que iria citar...muito legal né??Belo mesmo!!!





Natureza divina


Valor individual



Conhecimento




Escolhas e Responsabilidades




Boas Obras




Integridade



Olha como fica a vara com as fitas após terminar a música e as moças enrolarem...

Virtude


O solo de Alice:Ele é o caminho



Alice encontrou o verdadeiro caminho



Por fim...as jovens e o quadro de fitas dos valores









Tudo muito Lindo não é??

Quando pedi autorização para a Presidente (poís nos conhecemos há muitos anos, e eramos da mesma Estaca...até dividir) olha o que Ela me escreveu...

Oi Jeane.

Realmente foi feito com muito amor e dedicação e especialmente com inspiração.Na verdade foi o Senhor que me revelou tudo como deveria ser, fui apenas instrumento em Suas mãos.

Pode usar sim, se é em benefício da obra de Deus pode usar, só cite que é da Ala Pernambués , se der para ser citado.

Um bjão!!!!


E eu lhe respondi:


"Quando sob inspiração e revelação as coisas são feitas saem não da melhor maneira, mas da maneira correta e perfeita." Jeane Pereira


Brigadinho Lú...
Bjs ninas!!!

Um comentário: