Tradutor


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lembrancinha da 1º Aula de 2010

O Tema da Aula é:
Achegar-se a Jesus Cristo








Lição 1: Achegar-se a Jesus Cristo

P E R G U N TA S PA R A D E B AT E
E m que momento eu senti o amor que o
Salvador tem por mim? Quais eram as
circunstâncias?
O que posso modifi car em minha vida
para achegar-me a Jesus Cristo?


E X P E R I Ê N C I A S
Progresso Pessoal: Experiência nº 4 com
o valor “Natureza Divina”.

Prepare uma gravura do Salvador para cada moça usar em
casa ou na escola, como lembrete da lição. ( Observação: As
revistas da Igreja são boas fontes de gravuras.)



2 comentários:

  1. muito legal!

    eu fiz um blog sud há pouco tempo (dois dias).
    estou procurando parcerias e contatos para trocas de ideias...

    www.projetosud.weebly.com

    ResponderExcluir