Tradutor


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Gráfico do Livro de Mórmom





Para você que já fez suas metas para 2010
E incluiu a leitura do Livro de Mórmom,
vale copiar este gráfico para acompanhar sua meta sendo cumprida.
Quando eu era das Moças eu fiz isso e no final escrevi meu testemunho do Livro de Mórmom na última folha ... Foi uma experiência MARAVILHOSA!!!
Nunca esquecerei...Viva a sua também...
Veja o que Deus pode fazer com você , após a leitura deste Livro Celestial.
Bjs


*Imagem retirada do Blog: OM Ala Engomadeira

3 comentários:

  1. Oie Jeane, como sempre vc torna as coisas mais bonitas(hehe)... Ficou Lindo!!!!
    Eu estou terminando(até 31/12)de ler o Livro de Mórmon como projeto do 'valor virtude' e está sendo uma grande experiência, eu posso sentir o Espírito bem forte testificando a veracidade do Livro de Mórmon, as histórias têm ganhado vida para mim...
    Bjus, miguxa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paty...e você tem o poder
    de tornar as pessoas melhores com seus elogios sinceros.
    Continue lendo , mesmo depois de terminar sua meta
    com o projeto virtude e descobrirá cada dia algo novo e grandioso.
    Bjinhos também!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo blog com tantos recursos úteis. Baixei este gráfico de leitura do Livro de mórmon.

    ResponderExcluir