Tradutor


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Comemoração Mundial das Moças!!!

Logo quando eu entrei na Igreja , eu participei de uma atividade das Moças na Estaca, lembro que recebi uma blusa com o emblema das Moças (na qual possuo até hoje), cantamos hinos das moças, eu era membro novo , mas senti intensamente a profundidade do que estava sendo comemorado.
No final cada uma de nós recebemos balões e colocamos nossos testemunhos na bexiga cheia, todas ao mesmo tempo soltamos os balões para mostrar ao mundo nossos testemunhos.Como foi emocionante para mim, saber que em algum lugar, longe ou perto dali, alguém leria meu testemunho, jamais esquecerei aquela experiência e o que eu senti.
Hoje visitando as minhas amigas do Blog , descobri esta imagem que descreve uma comemoração das moças no mesmo estilo, que precedeu a nosso, é claro.

Quanta Emoção!!!

Click na imagem aumente o zoom e desfrute esta experiência maravilhosa!





Imagens do Blog: Organização Das Moças Ala Jardim Santista

Nenhum comentário:

Postar um comentário