Tradutor


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Moças do Sim




Aqui na minha Ala as Moças são lembradas a se esforçarem a serem
Moças Do Sim...
A atual Presidente daqui da Ala(No qual eu SERVIR como Presidente dela...RsRsRsRS)acampou comigo a alguns anos atrás, quando ainda eramos das Moças como Jovens e não como lideres.
Uma Joven falou que sua Líder ensinou-a a ser a Moça do Sim...
Daí, naquele mesmo dia eu e a atual Presidente daqui da minha Ala decidimos seguir este conselho...ela ensina a suas jovens a serem as Moças do Sim a tudo que o Senhor lhes Pedir...
Eu fiz este marcador para elas e escolhe a cor do novo valor das Moças:Virtude
Podem pegar , caso queiram...
O da nossa Ala eu coloquei o nome , mas eu esse eu tirei para quem desejar copiar.
Bjs

Um comentário:

  1. Olá,como vai tudo por aí. Estou acompanhando seu blog a dua semanas e tenho achado muito interessante. Sou presidente das OM de Vila Mariana em São Paulo e temos um blog http://odmsud.blospot.com, caso tenha interesse de nos conhecer. Podemos trocar figurinhas.
    Bye
    Lu

    ResponderExcluir