Tradutor


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aniversário da Primária




Estou muito feliz...porque hoje a Primária comemora 131 anos...
Confesso que quando fui chamada para Presidir a Primária foi difícil para
mim, me sentir como algumas de vocês...de não estar a altura...porque literalmente
estaria ensinando aos mais puros da face da terra.
Mas Dedicação e Amor nos tornam capazes se buscarmos sempre ao Senhor...

Me lembro que o bispo foi inspirado para me chamar para trabalhar na Primária,
as moças da minha ala ficaram triste, e eu no início também...
Lembro de um comentário de uma Moça que era rebelde , mais que depois passou a ser uma das mais esforçadas no evangelho da O.M pelo Amor que lhe demonstravamos, ela disse:

Minha Presidente...você não tem a cara da Primária...você tem a cara das Moças.

e eu respondi:

Nós temos a cara do chamado que amamos.

Recentemente esssa mesma Moça que agora faz parte da Sociedade de Socorro me disse que não me ver mais fora da Primária...e até pouco tempo ela era Professora da classe do CTR...

Poís aprendi a Amar a Primária.

Mas do que ninguém o Pai Celeste me conhece e Ele sabe a melhor maneira de me Aperfeiçoar...e que melhor maneira não seria a de trabalhar entre os mais Santos dos Santos???

Parabéns para Primária no Mundo que se esforçam para serem tudo aquilo que o Pai Celeste vê em vocês e em mim.
Deixai vir a mim os pequeninos , poís de tal é o Reino dos céus.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário