Tradutor


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Às Mulheres da Igreja

Muitas jovens esperam pelo homem perfeito...aquele que não vai chegar no cavalo (Como Princípes)mais que supera todas as expectativas de uma jovem.Quão grande decepção não terá quando ficar mais velha e descobrir que homens perfeitos não existem...mas que nem por isso eles não são bons e não possam nos fazer felizes.
Em uma entrevista com meu Pres. de Estaca para um chamado na estaca ,depois de algumas perguntas,incluindo namoro , ele disse algo que eu jamais esquecerei, e gostaria de compartilhar com você...e espero que sirva para você ponderar tais palavras...


"NÃO ESCOLHA DEMAIS ...MAIS TAMBÉM NÃO SE ENGANE."





Agora leia o conselho de :

PRESIDENTE GORDON B. HINCKLEY

Obrigado por serem o tipo de pessoas que são e pelas coisas que fazem. Que as bênçãos do céu repousem sobre vocês.


Falo aqui a um grupo bem variado. Ele inclui as jovens que ainda estudam ou que trabalham. Vocês são solteiras. Têm a esperança de encontrar o homem perfeito. Ainda não vi um que fosse perfeito. Sejam exigentes, mas não tanto que não haja ninguém bom o bastante. O que realmente importa é que ele as ame, respeite, honre e seja absolutamente fiel a vocês; que ele lhes dê liberdade de expressão e deixe que alcem vôo no desenvolvimento de seus próprios talentos. Ele não será perfeito, mas se for bondoso e atencioso, se for trabalhador e puder se sustentar, se for honesto e tiver bastante fé, muito provavelmente você escolheu certo, vocês serão imensamente felizes.


Conferences
Outubro de 2003
Às Mulheres da Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário