Tradutor


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aaron Eckhart, o vilão Duas Caras, é Mórmon e fez missão


Sobre o ator:
No RG: Aaron Edward Eckhart
Nasceu em: 12 de março de 1968, na Califórnia, Estados Unidos
Vida íntima: chegou a ser apontado como o novo namorado de Jennifer Aniston durante as filmagens de "Travelling"
Curiosidade: é mórmon e serviu na missão da igreja na França e na Suíça.

Aaron Eckhart, o vilão Duas Caras de "Batman – O Cavaleiro das Trevas", é o tipo de cara que não tem pressa de mostrar a que veio. O moço, que já completou 40 anos, começou a chamar a atenção apenas em "Obrigado Por Fumar" (2005). Valeu a pena esperar: como o cínico lobista da indústria do tabaco, o ator garantiu indicações ao ao Globo de Ouro e ao Independent Spirit Awards, além de convites para novas aparições nas telas.

Depois de trabalhar no suspense policial "Dália Negra" (2006), Aaron interpretou o divertido chefe Nick na comédia româtica "Sem Reservas". Com o longa, em que vive o par romântico de Catherine Zeta Jones, o loiro garantiu o suspiro da ala feminina e uma vaga na galeria dos galãs de Hollywood.

Discreto, Aaron se mantém longe das colunas de fofocas. Sobre sua vida pessoal, sabe-se apenas que foi noivo da atriz Emyle Cline, sua colega de elenco em "Na Companhia dos Homens" (1997). O relacionamento não deu certo e o casal se separou em 1998.

No início do ano, durante as filmagens de "Travilling", foi apontado como o novo amor de Jennifer Aniston. O affair, entretanto, não teria sobrevivido ao fim do trabalho.

Fonte: Revista QUEM
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem

Um comentário: